Ganhando um trocado online!!!

9:30 AM Ayleen 0 Comments

Você já se perguntou várias vezes: como ganhar dinheiro online? Eu pelo menos me pergunto isso todo dia, porque amo essa vida online, acho luxo como agora tudo pode ser feito online. Não sei aí no Brasil, mas até supermercado eu ando fazendo online...Me salva tempo e dinheiro, porque sei exatamente quanto vai ser a conta e não reciso nem surtar com a calculadora. 
Hoje eu vou dar uma dica que primeiramente achei meio furada, mas depois de testar...aprovada. Existem várias maneiras hoje em dia de se ganhar dinheiro, online e na vida mundana também, você pode ter um blog, um canal no youtube, uma vendinha na feira, uma loja na esquina, um saldao de final de semana na garagem de casa pra se ver livre de tudo, um chá com as amigas com trocas de roupas e muuuuuito mais. 
A dica que eu testei e aprovei foi o FEATURE POINTS, que é na verdade um tipo de software, nem sei exatamente como explicar, mas é um programa que você instala no seu smartphone (Iphone ou Android) e sempre que vocÊ estiver no wifi você pode fazer downloads de apps e com isso acumular ponto e então ganhar dimdim. Claro que você não vai ficar milionário da noite pro dia, mas eu te garanto que uns 3 a 5 dólares por semana você pode gannhar... Aí aquele sujeito com olhão grande fala..."ai, mas só isso?" meu bem, é um dim dim que tá entrando na sua continha for fun...Enquanto você se diverte baixando apps e testando cada um deles. E que você pode pegar vários apps que seriam pagos, de graça!!! Tá bom ou quer mais? 
Eu junto uns pontinhos todo dia, quando to tomando meu café da manhã, no meu intervalo do almoço, quando vou no banheiro...ai aquela coisa sem compromisso sabe? 
Vamos parar de bla bla bla e vamos logo ao assunto...Pra baixar o aplicativo é só seguir esse link abaixo, vai pedir um código de referÊncia e por favor coloque o meu...antes de baixar vai falar que não é seguro e todo aquela ladainha básica, mas eu já venho usando há mais ou menos 6 meses e eu garanto que não é furada, é verdade mesmo!!! (logo mais farei um vídeo pra mostrar tudo em detalhes!!)
O seu número de referência é o K7Y4E2, assim que estiver tudo instaladinho, abre o app e começa a fazer os downloads dos apps oferecidos lá, e segue as "regras" de cada app pra ganhar o seu trocado amigo. 

Aqui nessa foto eu mostro os apps que estão a disposição... onde a seta mostra com o FP são os pontos que você ganhará se baixar o app e o smile face é o quanto você pode ganhar se um amigo seu baixar o app (pros viciadinhos em new apps como eu esse é o canal pra descolar um troco)



Aqui é a página quando você seleciona o app pra baixar e aparece o que você deverá fazer para ganhar os pontos, e de novo o quanto você pode ganhar se indicar um amigo pra baixar o app.


Pontos positivos do Feature points...

1. você baixa new apps e mesmo eles sendo pagos você pega de graça e se gostar pode manter no seu celular. 
2. Ganhar um troco em US dólar é um bom troco já que o maledeto tá mega alto no momento. 
3. É divertido e fácil de usar (se tiver dúvidas pode me perguntar)
4. O dim dim cai na sua conta do paypal e você já pode sair louco comprando online.

Pontos negativos do Feature Points

1. Alguns apps só podem ser download se você estiver nos EUA 
2. No começo quando você acabou de baixar o app, se você se empolgar muito chega uma hora que você fica uns 2 dias sem ter app pra baixar (porque você na delícia de ser rico baixou tudo rapidinho)
3. as vezes você tem que baixar o app mais de uma vez pra que eles te deem os pontos (essa é a minha experiência pelo menos)
4. Você só poderá retirar o seus rewards (dimdim) se você tiver uma conta de paypal. 

Bom, acho que passei as informações principais...Se tiverem qualquer dúvida por favor me avisem que sou que nem a Mônica do Maurício de Souza e tô sempre pronta a ajudar!! (essa só vai entender os que passaram dos 30)

beijos de dólar pra vocês
xoxo

0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *