Make up app

1:31 AM Ayleen 0 Comments

Hello all, hoje estou aqui pra dar uma dica luxo...vocês já baixaram o app Makeup Genius da Loreal? Gente, para tudo que vocês nao estão entendendo...o app bafo te da uma instant make up e se um bofe ou amigo ou peguete ou sua mae pedir uma foto sua e você estiver toda cagada o app vai te salvar!
A primeira coisa que você faz é calibrar o app, com a sua carinha linda, meio que marque uma boa distância pra poder ficar natural e fácil, não vai querer usar o pau de selfie...peloamordedeus!!!!
Depois de calibrar é só ir no icone no lado esquerdo e escolher looks ou cada item por vez, tipo lápis depois, sombra, blush, etc...
Quando achar que tá linda (mais ainda do que a gente já é naturalmente) é só tirar a foto e mandar pro povo. Detalhe que as minhas fotos eu tirei no escritório e acho que a luz atrapalhou um pouquinho que ficou meio artificial. Pára de ler o post e vai logo se jogar meu bem!!!!
Aqui ta o link pra app store, e pra quem tem Android também! Eu super me divirto fazendo umas makes...já que naturalmente não sou muito de me maquiar. 


Testa lá e me fala o que vocês acham! 
Beijocas de batom
Xoxo


0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *