Snapchat pra que?

5:25 PM Ayleen 0 Comments

Gente linda e maravilhosaaaa...Sei que só quem é lindo e maravilhosos que lê meu blog!!! Ai sentiu? Adorooooo
vocês usam snapchat? Eu usei, parei, usei, parei, usei, parei e agora voltei com força total!!!
Vou confessar que acho que hoje em dia me divirto muito mais usando o app do que olhando o facebook. Sou só eu ou tem mais gente que tá de saco cheio...ops, que tá de bolsa chanel cheia do facebook. Ai cansei do povo que só reclama, do povo que escreve que ama o novo namorado/namorada e dois meses depois ta fazendo a mesma coisa com outra nova namorada/namorado. Snapchat é rápido e fun!!!
Eu uso meu snap pra business e também um pouquinho pra pessoal, já que sou a business woman, deixo minha vida escapar de vez em quando por lá.
Vou deixar uma listinha de algumas celebrities pra seguir no snap e também meus queridinhos por lá! Aproveita e me adiciona também theclevershop (tenho sales de $1 toda semana!!!)




Snap: jaredleto

Jared Leto...Esse gato, lindo, maravilhoso aparece na telinha do meu celular every now and then...e eu AMOOOOOO!! Tenho crush nele desde "minha vida de cão ' ou My so called life...Segue ele que juro que não vão se arrepender...

Snap: mplatco

O nome oficial desse bofe é Mike Plato e ele é famoso no snap, porque ele é mega criativo, praticamente um Van Gogh do snapchat (será que ofendi o Van??)
Mas sério, segue que é diversão garantida!!!




Snap: LivelyBK

Nossa queridinha Blake Lively, a Serena do Gossip Girl...não tenho nem muito o que falar...ela é fofa e pronto!!!
Snap: Shonduras

Ele também se tornou uma celebridade no snapchat, poque é mega criativo...corre lá pra seguir!!!

Snap: Miologie

O nome dela é Christine Mi e ela tem umas fotos com a legenda mega engraçada! Vale a pena seguir!!!

Gente todos esses snaps que eu coloquei são em inglês, não conheço muitos snapchaters do Brasil, então setou super aberta a sugestões. Seguia uma modelo brasileira (não citarei nomes para evitar bla bla bla), mas acho os snaps dela muito forçados, tipo, sou modelo, linda e gasto fortunas me fazendo mais linda!!! Desculpa, mas quero gente como a gente!!!

Mandem seus snaps, me adiciona lá também e vamos nos divertir!!!

beijo por mensagem pra todas!
xoxo


0 comentários:

Contact Us

Name

Email *

Message *